Micro Empreendedor Individual - MEI

Conheça um pouco mais desse setor, e experimente o que temos para lhe oferecer!

Precisa de um sistema online de Gestão Empresarial?

O Includi é o sistema perfeito para Micro Empreendedor Individual.

Conheça mais sobre como se tornar um MEI e suas vantagens.
Material exclusivo para você!

ERP online Includi O que é um Micro Empreendedor Individual?

MEI significa: Micro Empreendedor Individual. Essa categoria foi criada pelo governo com a finalidade de haver mais contribuições, e menos empresas ilegais, e principalmente para provar que o trabalho formal é muito mais rentável do que trabalho informal. É possível registrar seu CPF para abrir uma empresa na categoria de MEI desde 01 de Julho de 2009. Sua empresa será optante pelo Simples Nacional, e ficará isento dos tributos federais. Hoje existem mais de 7 milhões de pessoas que já se tornaram empresas, através da categoria de MEI.
Em resumo o MEI contribui para a previdência e usufrui dos benefícios; pode ter até um funcionário; e faturar até R$ 60.000,00 ao ano. Esse regime foi criado foi no Brasil para que os trabalhadores informais estejam dentro da Legalidade.

Conheça o que o Includi preparou exclusivamente
para você que é MEI

Nós do Includi, preparamos um artigo com maiores detalhes, em valores e categorias permitidas. Acesse nosso blog e tenha todas essas informações importantes para o seu conhecimento.
Queremos lhe auxiliar na gestão de seu empreendimento da melhor forma possível, em demandas reais e ajudando para que com o empreendedorismo que possui dentro de você, possa tomar decisões sábias e precisas nesses tempos de crise.